Qual é o papel dos Auditores nas empresas de Petróleo e Gás?

 

A função de um auditor inclui inspecionar a consistência em relação à organização caracterizada ou às normas do setor em um escopo de capacidades, incluindo contabilidade, tarefas, especialização, projeto, bem-estar e segurança. As normas podem se identificar com o ciclo, habilidade ou registro de dados, por exemplo. Esse trabalho normalmente será realizado em um escritório, e passeios comuns provavelmente serão necessários de vez em quando para criar estabelecimentos que dependem da disciplina. Essas tarefas são muito bem desempenhadas pelo Carlos Eduardo Veiga. Ele é um brasileiro que trabalha como auditor na Petrobras.

A maioria das auditorias é comparável às análises financeiras ou contábeis, mas, além dessas, há também um escopo de análises diferentes que cobrem estratégias especializadas e de bem-estar e segurança típicas da indústria de petróleo e gás. Os auditores são fundamentais para ajudar a garantir que as diretrizes da organização e do setor sejam mantidas e as melhores práticas sejam seguidas.

 


Deveres típicos que um auditor executa

Faz revisões normais e planejadas para garantir a consistência exata com uma organização aplicável e os princípios do setor.

Produz relatórios compostos que detalham as descobertas da revisão e quaisquer atividades restaurativas sugeridas

Adiciona aos manuais de consistência da organização

Garante que todo processo esteja configurado para reconhecer possíveis penetrações no compliance.

Informa os grupos governantes aplicáveis de rebeldia concebível.

Oferece ajuda, conselho e orientação sobre questões de consistência para grupo / escritório ou clientes.

Mantém-se atualizado com as mudanças em importantes diretrizes da indústria e diretrizes legais

Relata qualquer violação dos métodos de segurança à gerência ou ao gerente seguinte.

Participa e promove o bem-estar da organização e missões, estratégias e métodos de segurança e garante o bem-estar individual e dos parceiros de forma consistente.

Carlos Eduardo Veiga – Objetivos da Petrobrás como Auditor

Carlos Eduardo Veiga Petrobrás adora o seu trabalho e entende muito bem todas as responsabilidades. Ele trabalha muito para ter lucro e sucesso para a empresa. Ele compreende a parte da inspeção externa e interna e a certeza que dá aos especialistas financeiros nas organizações de petróleo e gás. Veiga vê como as organizações de óleo e gás operam e os perigos associados a elas. Ele recebe elogios de seu chefe pelo bom trabalho. Ele é um auditor treinado que faz seu trabalho com honestidade e sinceridade.

Reconhecer a importância da correspondência com o cliente, o grupo de revisão e talvez com os controladores em uma circunstância de denúncia

Aumente a compreensão intensiva do trabalho prático necessário em todos os aspectos do registro de revisão e questões regulares.

Compreenda a medida de cumprimento da revisão.

Veja como a suposição de revisão é determinada e transmitida juntamente com as deficiências descobertas durante o ciclo de revisão.

Revise os territórios de perigo fundamental em organizações de petróleo e gás

Considere o efeito da extorsão em tais organizações e planeje controles e testes para a contra-ação e reconhecimento de falsas declarações

Planeje, conduza e conclua uma revisão externa da maneira mais eficaz, enquanto aumenta bits importantes de conhecimento em questões relacionadas à revisão em todos os aspectos do documento de revisão para organizações de petróleo e gás

Comments

Popular posts from this blog

Que tipo de incidentes de segurança são enfrentados na indústria de petróleo e gás?

Como um Auditor em uma Empresa de Óleo e Gás ajuda na melhoria do Desempenho do Trabalho?